Reprodução autorizada desde que mencionada à autora e o site www.psicologiaemanalise.com.br/

Orientação psicológica On line


As transformações vivenciadas pelos indivíduos têm originado angustias medos e incertezas. Escolhas a serem feitas em curto espaço de tempo, tem tornado a vida um desafio. Dinâmicas muito aceleradas bloqueiam o crescimento pessoal no processo de decisões. 

Pensando nisso,  o Site Psicologia Em Análise tem procurado ajudar  as pessoas através do serviço de Orientação Psicológica On line,  diferente da psicoterapia presencial em que existe maior contato, regulado em um  trabalho contínuo com a sugestão de promover  o autoconhecimento, melhoria de vida e mudanças pessoais.

A ORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA ON LINE tem como proposta o atendimento breve e focal, objetivando orientar o sujeito no processo de tomada de decisões, resoluções de conflitos, aconselhamento, consultoria. Sua ação é denominada focal e breve, por não se tratar de um atendimento prolongado. O principal objetivo do atendimento on line é direcionado as demandas trazidas pelo cliente. Sendo assim, existe um limite de consulta.

Através do atendimento via internet à psicologia tem alcançando maior espaço geográfico em sua atuação. O psicólogo por meio desta ferramenta tem a possibilidade de propiciar acolhimento, visando uma orientação direcionada no processo de tomada de decisões, nos confrontos relativos a crises pessoais e situacionais, bem como tende a apontar melhoria para relações interpessoais, tendo em vista uma ampla forma de perceber (sujeitos x situações) relativo a tensões e conflitos existenciais, além promover transformação no campo social, pessoal e empresarial.



Jacqueline Meireles
Psicoterapeuta/Consultora

Matéria: Swellyn França

Matéria: Swellyn França
Com, Jacqueline Meireles

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino
Com, Jacqueline Meireles

Matérias: Sylvio Netto

Matérias: Sylvio Netto
Com, Jacqueline Meireles

Em análise...

A psicologia é uma 'ferramenta' que necessita de tempo e estudo. Mas a análise é própria de cada sujeito, qualquer pessoa pode fazer uma análise ou auto-analise, porém o maior desafio é romper com o preconceito que muitas vezes surge ligado ao julgamento.

Jacqueline Meireles
Psicóloga

Minuto RH

O capital humano pode ser sinônimo de grandes empreendimentos, ele transforma saber em renda, produz valor econômico, gera conhecimento e aprimora competências indispensáveis ao desenvolvimento.