Reprodução autorizada desde que mencionada à autora e o site www.psicologiaemanalise.com.br/

CURRÍCULO PROFISSIONAL


JACQUELINE MEIRELES - CRP.13/270


Resumo:

Formada em 2006 no curso de psicologia. Pós graduada em psicologia hospitalar e saúde da família. Especialista em psicoligia clínica, escritora, consultora - Especialista em Clínica Analítica - MBA executivo em Gestão de Pessoas - Curso de aperfeiçoamento em Sexualidade Humana e Capacitação em atendimento a casal e família. Mediadora, trabalhou na área de Recursos Humanos - Gestão de Pessoas - Relação de conflitos - Avaliação Psicológica. Trabalha atualmente como psicóloga hospitalar e atendimento clínico. Realiza trabalhos motivacionais, liderança, desenvolvimento psicoemocional, projetos educacionais, ações sócias, voluntariado, palestras, entre outros. 

Especialidades: 


* Psicologia Clínica na abordagem Analítica
* Psicologia Hospitalar e Saúde da Família
* Capacitação em Sexualidade Humana
* MBA Executivo em Gestão de Pessoas


***
Em 2009 institui site Psicologia em Análise com o objetivo de divulgar seus trabalhos, bem como escrever textos direcionados a população, com o objetivo de orientar e aproximar a psicologia da sociedade, o que propiciou entrevistas em sites, jornal de circulação local e nacional.

Tendo o propósito de aperfeiçoar e expandir sua área de atuação, Jacqueline Meireles iniciou estudo no campo institucional como  facilitadora na ação direcionada a gestão de pessoais.

Há mais de 10 anos na área de psicologia, trabalhou em organizações, instituições e empresas, como coordenadora de Rh e Sesmet. Atualmente desempenha trabalho na área hospitalar, atendimento clínico. É conferencista em eventos dirigidos ao público em geral, instituições, faculdades, escolas, ONGs. Realiza palestras para estudantes e profissionais de psicologia e diferentes especialidades. Escreve textos para website, jornais, revistas abordando assuntos variados, inerentes a subjetividade humana.  

Instagram. @psicologa.jacquelinemeireles 
Email: jacquelinemeireles@hotmail.com 
_______________________________

Matéria: Swellyn França

Matéria: Swellyn França
Com, Jacqueline Meireles

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino
Com, Jacqueline Meireles

Matérias: Sylvio Netto

Matérias: Sylvio Netto
Com, Jacqueline Meireles

Em análise...

A psicologia é uma 'ferramenta' que necessita de tempo e estudo. Mas a análise é própria de cada sujeito, qualquer pessoa pode fazer uma análise ou auto-analise, porém o maior desafio é romper com o preconceito que muitas vezes surge ligado ao julgamento.

Jacqueline Meireles
Psicóloga

Minuto RH

O capital humano pode ser sinônimo de grandes empreendimentos, ele transforma saber em renda, produz valor econômico, gera conhecimento e aprimora competências indispensáveis ao desenvolvimento.