Reprodução autorizada desde que mencionada à autora e o site www.psicologiaemanalise.com.br/

PSICOLOGIA EM ANÁLISE
A psicologia em análise aborda assuntos de ordem humana, como: conflitos, angústias, medos, ansiedades, escolhas, crises existenciais. Tem como objetivo orientar, esclarecer e atender as demandas relacionadas à saúde mental. Com visão ampla, procura propiciar, minimizar e transmitir auxílio através da palavra, esta que cura, é capaz de balsamar as aflições.

Buscamos levar informação a todas as esferas sócias, institucionais e relacionais, propiciar melhoria para relações interpessoais, através do acolhimento, facilitando o autoconhecimento. Além de divulgar a psicologia com clareza e naturalidade no tratar de assuntos incômodos com leveza, respeito e responsabilidade. Os temas abordados são pautados na ética, honestidade, comprometimento, qualidade das informações e responsabilidade social.


Boa leitura!


Jacqueline Meireles
Psicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, participe dessa construção!

Matéria: Swellyn França

Matéria: Swellyn França
Com, Jacqueline Meireles

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino
Com, Jacqueline Meireles

Matérias: Sylvio Netto

Matérias: Sylvio Netto
Com, Jacqueline Meireles

Em análise...

A psicologia é uma 'ferramenta' que necessita de tempo e estudo. Mas a análise é própria de cada sujeito, qualquer pessoa pode fazer uma análise ou auto-analise, porém o maior desafio é romper com o preconceito que muitas vezes surge ligado ao julgamento.

Jacqueline Meireles
Psicóloga

Minuto RH

O capital humano pode ser sinônimo de grandes empreendimentos, ele transforma saber em renda, produz valor econômico, gera conhecimento e aprimora competências indispensáveis ao desenvolvimento.