Sigilo e Vulnerabilidade Online


Nossos valores são pautados na ética, sigilo, honestidade, comprometimento, qualidade das informações e responsabilidade social. 
O sigilo profissional do Psicólogo é marca constante e seguido em todos os serviços prestados, nenhuma informação ou conteúdo das sessões ou e-mails serão divulgados a terceiros. 

Contudo, devo informar que a internet pode ser um meio vulnerável fica o usuário ciente dos cuidados necessários que deve tomar referentes a sua senha de e-mail, MSN e SKYPE, assim como o equipamento e local do qual o usuário está contratando os serviços.

O computador, email e skype utilizados pelo Site Psicologia em Análise é de uso exclusivo  para atendimentos Online, adote um cuidado para preservação total do sigilo, nunca transfira sua senha de e-email para ninguém.



Jacqueline Meireles
Psicóloga/Consultora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, participe dessa construção!

Matéria: Swellyn França

Matéria: Swellyn França
Com, Jacqueline Meireles

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino

Matéria: Verônica Mambrini e Raquel Paulino
Com, Jacqueline Meireles

Matérias: Sylvio Netto

Matérias: Sylvio Netto
Com, Jacqueline Meireles

Em análise...

A psicologia é uma 'ferramenta' que necessita de tempo e estudo. Mas a análise é própria de cada sujeito, qualquer pessoa pode fazer uma análise ou auto-analise, porém o maior desafio é romper com o preconceito que muitas vezes surge ligado ao julgamento.

Jacqueline Meireles
Psicóloga

Espaço organizacional

A capacidade não pode ser mensurada em uma entrevista ou seleção. Apenas o dia-dia é capaz de apontar as competências necessárias, contudo, o perfil profissional, individual e coletivo pode ser traçado e direcionado de acordo com o objetivo almejado. Avaliar implica técnica e sensibilidade.

Psicologia em Análise.

Minuto RH

O capital humano pode ser sinônimo de grandes empreendimentos, ele transforma saber em renda, produz valor econômico, gera conhecimento e aprimora competências indispensáveis ao desenvolvimento.

Reprodução autorizada desde que mencionada à autora e o site www.psicologiaemanalise.com.br/